Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025

Grávida do 3º filho, Rihanna estaria preparando série de shows para 2026, diz site

Publicado em 05/08/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-e795962c405f6e62ff03.png
FA-IMG-e795962c405f6e62ff03.png
Grávida do 3º filho, Rihanna estaria preparando série de shows para 2026/Foto: Luis Alberto Rodriguez

Os fãs não aguentam mais esperar, mas Rihanna também não para de prometer – ou quase isso! Nesta segunda-feira (4), veio à tona que a artista estaria reagendando para 2026 uma série de 6 shows que devia ter feito neste ano de 2025 no London Stadium, na capital da Inglaterra. As datas para 2025 nunca chegaram a ser anunciadas oficialmente, mas fontes afirmam que já estava tudo negociado para que a cantora retornasse aos palcos. Saiba o que mudou!

Nas entrelinhas, tudo parecia certo para que Rihanna finalmente fizesse seu aguardadíssimo retorno aos palcos em julho desse ano, no entanto, os planos acabaram indo por água abaixo. De acordo com o tabloide The Sun, uma fonte segura teria assegurado que problemas na produção dos shows e conflitos de agenda teriam causado o adiamento dos planos.

Além disso, foi dito que a artista ainda não se sentia pronta para lançar suas novas músicas, o que estaria incluso nos planos dos novos shows. Agora, segundo a Rolling Stone, os planos podem ficar para 2026. Além do fato de que Rihanna, que está grávida do terceiro filho com A$AP Rocky, teria um tempo maior para finalizar o novo trabalho, o ano conciliaria com o aniversário de dez anos do último álbum dela, o “ANTI”, de 2016.

Rihanna participou da pré-estreia do filme de animação “Smurfs” em Los Angeles no último dia 13 e abandonou uma entrevista quando o repórter perguntou sobre músicas novas. Mas calma que não foi nenhum “climão”! Foi apenas mais uma brincadeira da popstar, há quase dez anos se esquivando de dar qualquer perspectiva concreta de álbum novo.

A cantora, que dubla a personagem Smurfete no longa-metragem, conversou com a reportagem do site Variety e respondeu todas as perguntas sobre “Smurfs”. Quando o jornalista questionou “quando teremos música nova?”, ela se limitou a soltar um “o-ow”. Rihanna riu e foi embora.

O mundo aguarda o nono álbum da cantora desde que ela terminou a “ANTI World Tour” ainda em 2016, mesmo ano em que lançou o disco. De lá para cá, ela vem priorizando empreendimentos na moda e nos cosméticos, sempre deixando o aguardado “R9” para depois.

O filme “Smurfs” até traz uma música na voz da Rihanna, “Friend of Mine”, mas não é exatamente o que os fãs estão esperando. A última vez que ela falou sobre um projeto musical foi em maio, no MET Gala, quando estava de gravidez recém anunciada. Rihanna explicou que a gestação não atrapalharia nenhum plano musical: “talvez alguns clipes… mas eu posso cantar”.

Fonte: Popline

Comentários