Domingo, 08 de Junho de 2025

Competições de futsal é realizado na comemoração dos 90 anos de Fronteiras

Publicado em 07/06/2025
Por Redação
FA-IMG-106943d25459c76fee60.jpg
FA-IMG-106943d25459c76fee60.jpg
Equipe Alto conquistou título/

O terceiro dia das festividades em comemoração aos 90 anos de emancipação política e administrativa de Fronteiras foi marcado por muita emoção e espírito esportivo. Na noite desta sexta-feira, 06 de junho, o destaque ficou por conta das disputas no futsal, movimentando o cenário esportivo local.

Veja AQUI mais imagens!

Logo no início da tarde, o Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo recebeu as partidas do futsal infantil, atraindo familiares e torcedores que acompanharam de perto o desempenho dos jovens atletas.

Às 18h, teve início no Poliesportivo, as finais do futsal sub-14 e feminino.

O torneio feminino de futsal foi um dos pontos altos da noite. Na primeira semifinal, o Barcelona venceu com autoridade o Betis por 4 a 0, garantindo sua vaga na grande final. Em seguida, o time de Alto superou São Gonçalo por 1 a 0, em uma partida equilibrada.

 A final entre Barcelona e Alto não decepcionou tendo como resultado a vitória do time Alto, que venceu por 4 a 1 e levantou o troféu de campeão feminino, encerrando a noite com comemoração vibração da torcida.

As comemorações pelos 90 anos de Fronteiras seguem nos próximos dias com uma programação diversificada, que inclui atividades culturais, esportivas e cívicas, reforçando o sentimento e o orgulho da população fronteirense.

Comentários