Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Santana do Piauí celebra 33 anos de emancipação política com sessão solene e homenagens

Publicado em 23/04/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-3b403137acec49cd7eeb.jpg
FA-IMG-3b403137acec49cd7eeb.jpg
Sessão solene em Santana do Piauí/Fotos: Gelimar Moura

A Câmara Municipal de Santana do Piauí realizou nesta terça-feira, 22 de abril, uma sessão solene em comemoração aos 33 anos de emancipação política do município.

Veja AQUI mais imagens! 

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges e reuniu autoridades, vereadores, servidores públicos, lideranças locais e a população em geral.

 

 

Durante a solenidade, foram entregues títulos de Cidadania Santanense a personalidades que, mesmo não sendo naturais de Santana do Piauí, contribuíram significativamente para o desenvolvimento da cidade.

Homenageados da noite

 

As honrarias foram entregues pelos próprios vereadores, que também usaram a tribuna para prestar homenagens e destacar a importância histórica e social dos homenageados.

Os discursos reforçaram o sentimento de orgulho e pertencimento da comunidade, valorizando a trajetória do município ao longo das últimas três décadas.

Comentários