Segunda-Feira, 10 de Março de 2025

Web comenta magreza de Bruna Marquezine após foto da atriz viralizar

Publicado em 10/03/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-5fe5e2ed30e35517d11d.jpg
FA-IMG-5fe5e2ed30e35517d11d.jpg
Bruna Marquezine/Foto: Divulgação

A magreza da atriz Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais. Ela postou algumas fotos no Instagram e os fãs perceberam que ela emagreceu ainda mais.

No entanto, o registro que mais deu o que falar é um em que a artista aparece cercada de fãs, o que gerou especulações sobre a magreza dela.

“Ela é modelo da indústria da magreza.” “A moda é: não basta ser magra, tem que ser seca.” “Estudou na mesma escola da Maya Massafera.” “Misericórdia, tá só o arame do caderno.” “Magreza demais não é bonito, e isso é minha opinião.” “Eu tirei print quando vi essa foto, porque não tava acreditando que era real.”

Mas é claro que também teve a turma que defendeu Bruna, dizendo que, se ela está feliz assim, é o que importa. E que o importante é ter saúde.

Vale lembrar que, recentemente, Maya Massafera resolveu falar das críticas que recebe por sua magreza e afirmou que rico gosta de gente magra, enquanto “gente mais simples gosta de pessoas mais cheinhas”.

Fonte: R7

Comentários