Sábado, 05 de Outubro de 2024

Como a “Soy rebelde tour” influenciou no novo álbum solo de Christopher Uckermann? Ele explica!

Publicado em 16/09/2024
Por Renata Arrais
FA-IMG-63f0b52cfad9f75e8e36.png
FA-IMG-63f0b52cfad9f75e8e36.png
Christopher Uckermann/Edwin Rodriguez

2023 foi um ‘prato cheio’ para os fãs do RBDe para os próprios integrantes do grupo, que arrastaram uma legião de ‘corações rebeldes’ com a turnê de reencontro. A apoteótica “Soy Rebelde Tour” percorreu 4 países para 54 apresentações e, nela, Christopher Uckermann pôde explorar todo o seu potencial criativo. Em entrevista ao Popline, nesta terça-feira (10), o cantor contou como a experiência vivida ao lado dos outros 4 integrantes ajudou no processo criativo de seu novo álbum solo. Veja o que ele disse!

“Pase Lo Que Pase”, single que sai no próximo dia 18, é uma das músicas que virá no recheio do novo disco de Christopher. O projeto, que será desmembrado em partes e completado até 2025, é regido por uma percepção muito pessoal do artista, incluindo visões dele acerca de temas como almas gêmeas, vulnerabilidade e autoconhecimento.

Embora o projeto seja um reflexo estritamente pessoal de Uckermann, é inegável que subir ao palco com o RBD depois de um longo hiato de 15 anos refinou os dotes artísticos do cantor, que esteve diretamente envolvido em todas as frentes da turnê, da parte burocrática dos contratos à idealização do conceito do show.

A evolução artística de Christopher não passou despercebida pelos fãs ao longo da maratona de apresentações que se estendeu de agosto até dezembro, passando pelos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México. O público notou e fez questão de comentar nas redes sociais o quanto o músico parecia mais confortável e desenvolto em cima do palco, destacando seus vocais e, sobretudo, como ele se entregou nas coreografias.

Fonte: Popline

Comentários