Sábado, 05 de Outubro de 2024

Em Jaicós, homem é assassinado a tiros na própria casa

Publicado em 18/07/2024
Por Bismark Sousa
FA-IMG-adedfa6a39edc4fb6c28.jpg
FA-IMG-adedfa6a39edc4fb6c28.jpg
Armando estava em casa/Foto: Divulgação

Um caso de homicídio foi registrado município de Jaicós na tarde desta quarta-feira (17). Um homem foi assassinado a tiros em sua própria residência, situada no bairro Armínio José de Sousa.

O caso aconteceu por volta das 14h:50. Segundo informações repassadas pelo Tenente Tenório, comandante da Companhia de Polícia Militar de Jaicós, as informações iniciais são que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.

“Chegou um indivíduo em um carro branco e ao abordá-lo, pediu um copo de água, a vítima foi atender à solicitação sendo surpreendido com 3 disparos de arma de fogo, que o fez entrar em óbito no local”, informou.

A vítima foi indentificada como Armando Cícero da Silva. O homem possui ficha criminal, tendo respondido pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

“A vítima é praticante contumaz de ilícitos penais, tendo cometido um homicídio anos atrás na cidade de Jaicós e estava em liberdade do Sistema Penitenciário” ressaltou o tenente Tenório.

O comandante informou que a Delegacia de Polícia Civil foi acionada e a Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de encontrar o autor do crime, mas até o momento o mesmo ainda não foi identificado.

O local foi isolado e a Polícia Militar aguarda a chegada da perícia.

Aramando é autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida em abril de 2009 e um homicídio ocorrido em junho de 2009, ambos ocorridos em Jaicós.

No dia 06 de abril de 2009, por volta das 02h00, Armando tentou assassinar com um golpe de faca no pescoço, a vítima José de Lima Coutinho. O fato ocorreu em bar situado na Praça Washington Lélis Aragão (Calçadão), em Jaicós. Na época, o acusado chegou a ser detido pela polícia e obteve na justiça o direito de responder o processo em liberdade.

Dois meses depois, no dia 22 de junho de 2009, Armando teria, segundo a denúncia do MP, assassinado utilizando-se novamente de arma branca (canivete) a vítima Francisco Joaquim da Costa, conhecido como “Chico de Quinô”. O fato ocorreu por volta das 14h00, em após desentendimento entre os dois em meio a uma bebedeira em um bar na Travessa Benedito da Cruz Alencar, no centro de Jaicós. Segundo relata a denúncia, os golpes três desferidos contra a vítima, sendo um no pescoço e dois na região toráxica teriam provocado a morte.

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários