O nome de Lucas Souza rendeu nos corredores do “São João da Thay” mesmo sem ele estar presente no evento. Afinal, o ex-Fazenda teve seu nome envolvido em uma fofoca que resultou no vazamento de um vídeo íntimo seu ao lado de um homem. A assessoria do influenciador revelou que ele precisou ser internado após uma crise de ansiedade.
Tudo começou quando o estilista Laéllyo Mesquitarevelou que havia “dividido” um ex-affair com Jaqueline Grohalski, campeã da última edição de “A Fazenda” e ex de Lucas Souza. O público, então, logo entendeu que se tratava do influenciador, que revelou ser bissexual recentemente.
Depois disso, a jornalista Fábia Oliveira expôs um vídeo onde Lucas e Laéllyo viviam momentos de romance, abraçados, se beijando enquanto usavam apenas roupas íntimas. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, causando uma crise de ansiedade do ex-Fazenda.
Por isso, Lucas Souza foi internado com fortes dores no peito e na cabeça, além de dificuldade de respirar, de acordo com a nota emitida pela sua equipe. Ao chegar no hospital, no último sábado (08), o ex-militar foi atendido pelos médicos e diagnosticado com uma crise de ansiedade. “Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar onde se encontra enquanto aguar sua pressão arterial voltar ao normal”, anunciaram.
Já no domingo (09), Lucas voltou para casa. Ele, então, explicou o que aconteceu e disse estar bem após a passagem pelo hospital. “Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer às mensagens de carinho. Não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho”, disse ele.
“O médico me falou para ficar em repouso, mas eu vou porque eu amo o que eu faço e, independentemente de qualquer coisa eu não vou parar”, comentou.
Fonte: Popline