Sábado, 05 de Outubro de 2024

Duplo homicídio acontece em posto de combustível de Dom Expedito Lopes

Publicado em 03/05/2024
Por Bismark Souza / Estagiário da Uespi
FA-IMG-8a576a8a24a9d18487a5.jpg
FA-IMG-8a576a8a24a9d18487a5.jpg
Homem é morto em frente ao posto de combustível/Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, um duplo homicídio aconteceu em um posto de combustível na cidade de Dom Expedito Lopes, mais precisamente no povoado Gaturiano. Uma das vítimas é o motorista da ambulância da Secretaria de Saúde do município, Fabrício Barbosa Araújo, que, segundo informações, foi assassinado por engano.

Fabrício Barbosa Araújo

Fabrício parou no posto para abastecer e, logo em seguida, entrou na própria lanchonete do posto, quando chegou de surpresa um homem armado (vestido de calça jeans e camisa preta), efetuando um disparo na cabeça do motorista, que morreu no local.

A segunda vítima do crime foi um homem identificado como Ronaldo de Pedro, que mora no bairro Junco, em Picos. O pistoleiro, segundo informações da Polícia Militar, viria assassinar apenas Ronaldo, tendo o confundido com Fabrício Barbosa, que estava no local com roupas parecidas. Após assassinar Fabrício, o criminoso foi atrás de Ronaldo, matando-o no posto de combustível.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino, após cometer o crime, fugiu em direção ao município de Oeiras. A Polícia Militar está neste momento em busca do suspeito e já fez cercos policiais na região para efetivar sua prisão.

Comentários