Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025

Prefeita de Santana do Piauí anuncia reajuste salarial para professores da rede municipal

Publicado em 27/01/2024
Por Danilo Eliéser
FA-IMG-82da2cab3d57439921f6.png
FA-IMG-82da2cab3d57439921f6.png
Prefeita Maria José e secretária de Educação, Maria Inês/

Na manhã desta sexta-feira, 26 de janeiro, a prefeita Maria José e a secretária municipal de Educação, Maria Inês Rocha, anunciaram um reajuste para os profissionais do magistério em Santana do Piauí. O aumento, segue a legislação vigente, que prevê anualmente a revisão do piso salarial, conforme a Lei n°11.738/2008.

A decisão da prefeita em aumentar 5%, maior que o reajuste nacional de 3,62%, reflete o compromisso em reconhecer e valorizar os educadores locais, que desempenham papel fundamental no processo de ensino-aprendizagem.

De acordo com a prefeita Maria José, a medida ressalta a importância dada à educação municipal, reforçando o empenho em proporcionar melhores condições para os profissionais que moldam o futuro dos estudantes em Santana do Piauí.

Veja abaixo o anúncio feito pela prefeita Maria José, e pela secretária municipal de Educação, Maria Inês Rocha:

 

Comentários