Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Fazenda da Esperança prepara festa em comemoração aos seus 10 Anos de história

Publicado em 03/10/2023
Por Redação
FA-IMG-4ba9227ecebeecec480a.png
FA-IMG-4ba9227ecebeecec480a.png
Fazenda da Esperança de Itainópolis/YouTube / Fazenda da Esperança

Por: Danilo Eliéser

Em entrevista exclusiva ao Folha Atual, o coordenador do Grupo Esperança Viva (GEV), Rômulo Braga, anunciou a celebração da festa de 10 anos da Fazenda da Esperança em Itainópolis, na Comarca de Picos.

A festividade, que ocorrerá no dia 15 de outubro, coincide com a celebração de São Francisco e marca uma década de esforços bem-sucedidos na recuperação de jovens em situação de vulnerabilidade.

Rômulo Braga destacou a importância deste evento e o papel fundamental da Fazenda da Esperança na região. "Mais de 300 jovens já foram recuperados através dessa Fazenda da Esperança, e isso é motivo de muito orgulho para nós. Essa comemoração que estamos preparando é um momento muito importante, e queremos celebrar junto com o Poder Público e a comunidade. Convidamos a todos para conhecerem e apoiarem esse belíssimo projeto."


Coordenador do GEV, Rômulo Braga (Foto: Danilo Eliéser)

A programação da festa começará às 8 horas da manhã com acolhida, música e testemunhos. Às 9 horas, o bispo Dom Plínio celebrará a santa missa em ação de graças. Em seguida, haverá um almoço comunitário, no qual todos são convidados a contribuir, não apenas para a celebração, mas também para a Fazenda da Esperança, através de produtos da instituição. O evento espera receber cerca de 600 a 700 pessoas.

A Fazenda da Esperança em Itainópolis está localizada na entrada do povoado Riachão e estará devidamente sinalizada para facilitar o acesso dos participantes. O convite é aberto a todas as pessoas que desejam conhecer a Fazenda da Esperança e participar desse momento de festa e celebração. A festa de 10 anos promete ser um marco na história da instituição, ressaltando o trabalho árduo e dedicado em prol da recuperação de pessoas em situação de dependências químicas.
 

Comentários