Sábado, 05 de Julho de 2025

Equipe de São Luís do Piauí estreia com vitória na Copa Sertão

Publicado em 21/05/2023
Por Redação
FA-IMG-7e570fb6844fa313923c.jpg
FA-IMG-7e570fb6844fa313923c.jpg
Equipe de São Luís do Piauí vence jogo na Copa Sertão/Reprodução

A equipe representante do munícipio de São Luís do Piauí, estreou na tarde deste sábado, 20 de maio, na Copa Sertão, sede em São João da Canabrava.

A disputa foi entre o time de São Luís e o time de Picos, Antialcool, e terminou com o placar 4 a 1, garantindo assim, a vitória de São Luís.

O jogo aconteceu no estádio municipal de São João da Canabrava e contou com uma multidão, que se reuniu para assistir à partida.

A Copa Sertão é uma competição de futebol que reúne equipes de várias cidades e que tem como objetivo descobrir novos talentos e proporcionar momentos de alegria e diversão para os times.

Estiveram presentes, a prefeita, Kelsimar Abreu, o ex-prefeito, Renato Pio e o coordenador da Copa Sertão, Bita esportes.

Prefeita Kelsimar e Renato Pio prestigiaram o jogo

Veja mais fotos:

Fotos: Futebol Canabravense e Maria Karolina

Comentários