Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Coronel Lindomar Castilho morre vítima de infarto

Publicado em 09/01/2023
Por Redação
FA-IMG-7952fd37d4c9d851bf4c.jpg
FA-IMG-7952fd37d4c9d851bf4c.jpg
Coronel Lindomar Castilho/Reprodução

Por: Danilo Eliéser

O ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, morreu na madrugada desta segunda-feira, 09 de janeiro, vítima de infarto fulminante. Aos 55 anos de idade, Lindomar havia deixado o comando da PM há menos de um ano, após passar sete anos e três meses no comando geral.

De acordo com a Polícia Militar, o infarto aconteceu enquanto o ex-coronel estava em seu apartamento com a família. Ele morreu ainda no local. Segundo a PM, não haviam relatos de que Lindomar viesse apresentando algum mal ou dores nos últimos dias.

Em entrevista, o atual comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, informou ter recebido a notícia por telefone e lamentou o ocorrido.

"Recebi a notícia do falecimento do nosso ex-comandante, coronel Lindomar Castilho, que passou o comando para mim com vibração, um grande comandante... Ele não indicava nada, era um cidadão muito caseiro, controlado, fazia atividades físicas, recententemente ele andava bem animado, tinha conquistado a carteira da OAB, em breve estaria advogando, ele era muito empolgado com a área jurídica, é uma lamentável perda", afirmou o comandante.

Em nota, a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí também lamentou o falecimento do ex-comandante.

"Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses", diz trecho da nota.

O velório está acontecendo em uma funerária de Teresina e teve início às 09 horas.
 

Comentários