Terça-Feira, 11 de Novembro de 2025

Ludmilla investe R$ 2 milhões para show no Rock in Rio

Publicado em 12/09/2022
Por Redação
FA-IMG-1856112fcbf12da33391.jpg
FA-IMG-1856112fcbf12da33391.jpg
Ludmilla durante show no Rock in Rio/Reprodução

Ludmilla venceu. E foi com esse gostinho de triunfo que a cantora entrou no palco Sunset, como atração principal da noite do pop, que se encerraria no Mundo com Dua Lipa. Nas redes sociais, a apresentação colecionou elogios, com fãs afirmando que a cantora merecia o Palco Mundo.

Para a apresentação, Ludmilla afirmou que desembolsou R$ 2 milhões para a produção do show que ela apresentou no último domingo, 11 de setembro, no Rock in Rio, no Palco Sunset.

"É o show da minha vida, e tudo o que é bom tem seu preço", justifica a funkeira de 27 anos.

Em entrevista, a artista conta que o show no Rock in Rio marca uma "nova era" em sua carreira e que, justamente por isso, a intenção é "entregar ao público algo à altura desta conquista".

O palco do Sunset foi especialmente modificado para a apresentação de Ludmilla, pois a cantora fez questão que houvesse uma passarela em direção ao público. Durante o show, a funkeira promoveu uma interação entre o pessoal que acompanhou a transmissão pela TV, pelas redes sociais e o próprio público no local.



Os diferentes gêneros que compõem os "três pilares" de sua carreira, como ela diz, estarão representados no repertório do show.

Essa foi a primeira vez que Ludmilla se apresentou sozinha no Rock in Rio. E também foi a primeira vez que uma artista brasileira foi a headliner do palco Sunset, no evento.

O Momento de afirmação do show foi quando ela chamou para a mesa no palco as mulheres poderosas do pop negro braaileiro - MC Sophia, Majur, Tasha e Travie e Tati Quebra-Barraco, que cantaram seus hits. E depois foi a hora de partir para o romantismo de "A tua voz", "Radar", seguido pela novidade numanice do pagode ("Teu segredo" e "Maldivas", que dançou com a mulher Brunna).

A festa tinha que acabar, é claro, pelo funk do seu começo - "Hoje" e "Cheguei" trouxeram a alegria ao público fiel, que enveredou pelo melhor clima de baile de favela. O maior baile de favela do maior festival de rock do mundo.

“Eu e toda a minha equipe estamos vivendo para este show nos últimos meses. Vai ser uma apresentação emocionante e cheia de significados”, afirmou a artista.



Fonte: O Globo

Comentários