O show de Justin Bieber no Rock in Rio permaneceu como uma incerteza nas horas que o antecederam. Os fãs que garantiram ingressos para o festival só tiveram certeza de que o espetáculo aconteceria quando uma mensagem do ídolo pop, falando de fé, foi projetada no telão do Palco Mundo pontualmente às 23h deste domingo (4).
Se alguns fãs se assustaram com o desânimo de JB a caminho do evento, tudo parece ter ficado para trás no momento em que ele pisou no palco e entregou uma sequência de hits do seu último álbum, “Justice”. Bieber pulou, sorriu, tirou a camisa, fez dancinhas e parece ter sido contagiado pela multidão de aproximadamente 150 mil pessoas.
Na sequência “Where Are U Now“, “What do You Mean?” e “Yummi“, o cantor parecia aproveitar a vibe do festival e se divertir ao caminhar pela passarela do palco. O show não contou com a estrutura da turnê internacional, nem mesmo os dançarinos vieram. O espetáculo contou apenas com imagens que climatizavam o show no telão e doses de pirotecnia.
Justin interagiu com o público no bloco acústico do show, ao apresentar os músicos que o acompanhariam durante a execução de “Swap It Out“, “Love Yourself” e “Off My Face“.
Depois de colocar a Cidade do Rock para pular com o megahit “Sorry”, Bieber voltou a conversar com os fãs e apresentou “As I Am“. O festival ficou iluminado por lanternas de celular quando o artista entoou os primeiros versos da pessoal “Lonely” e foi acompanhado pelo coro do público.
O show foi transformado em um culto em alguns momentos. O cantor fez uma oração “pelo Brasil” e apareceu com mensagens sobre Deus e Jesus no telão.
Marchando feliz e sorridente, o canadense provou que todos estavam errados. Ficou feliz, foi ovacionado e esperou a queima de fogos de artifício acabar para deixar o palco uma hora e meia após o início de seu show.
Fonte: Popline