Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Inter bate Avaí com gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

Publicado em 23/08/2022
Por Redação
FA-IMG-38cee4269dce728a2b78.png
FA-IMG-38cee4269dce728a2b78.png
Jogo foi bastante equilibrado com lances dos dois lados/Ricardo Duarte

No fechamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional visitou o Avaí nests segunda-feira, na Ressacada, em Florianópolis (SC), e venceu por 1 a 0. Pedro Henrique, de pênalti, marcou nos acréscimos o gol da vitória gaúcha. A partida ainda foi marcada pela expulsão do técnico Mano Menezes, no primeiro tempo, após xingar o quarto árbitro.

O Colorado chega à segunda vitória consecutiva na competição e sobe para a quinta posição. Agora, com 39 pontos somados, a equipe está colada no G4 - possui a mesma pontuação do quarto colocado Corinthians, mas atrás pelo número de vitórias.

Zona de rebaixamento

Por outro lado, o Avaí atinge a sexta partida seguida sem vitória. Além disso, volta para a zona do rebaixamento, amargando a 17ª colocação, com 23 pontos ganhos - um a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z4.

Pela próxima rodada, portanto, o Internacional enfrenta o lanterna Juventude, novamente às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira (29), no Beira-Rio. Por sua vez, o Avaí encara o Coritiba em confronto direto contra o rebaixamento, no sábado, a partir das 16h30, no Couto Pereira.

O duelo entre Avaí e Internacional

O Avaí não se intimidou e levou mais perigo ao gol adversário no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, Kevin cobrou falta na cabeça de Raniele, que acertou a trave colorada.

Aos 11, Kevin recebeu na direita e mais uma vez cruzou na cabeça de um companheiro. Desta vez, Muriqui chegou cabeceando, mas mandou para fora. No entanto, o goleiro Keiller antecipou e afastou o perigo. Guerrero já chegava para dar um carrinho e mandar para o fundo das redes.

Antes do fim dos 45 minutos iniciais, a situação do Inter na partida ficou mais complicada. O técnico Mano Menezes levou cartão amarelo por reclamação aos 26 minutos. Dois minutos depois, o treinador xingou o quarto árbitro e acabou sendo expulso de campo.

Fonte: Meio Norte

Comentários