Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Após recesso, vereadores picoenses retornam trabalho na Câmara Municipal

Publicado em 05/08/2022
Por Redação
FA-IMG-17e6de4c3c19c43aa522.jpg
FA-IMG-17e6de4c3c19c43aa522.jpg
Sessão aconteceu nesta quinta-feira, 04/Folha Atual

A Câmara Municipal de Picos retornou os trabalhos nesta quinta-feira, 04 de agosto, para iniciar o segundo semestre do ano legislativo após 15 dias de recesso parlamentar. As sessões ordinárias voltaram e são realizadas normalmente todas as quintas-feiras a partir das 15 horas. Durante a sessão desta semana, foram apresentados Projetos de Lei e requerimentos pelos vereadores presentes.

O presidente da casa, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), falou sobre o retorno dos trabalhos e destacou que as discursões durante o semestre sejam salutares e que tenham resultados satisfatórios para a população.

“A gente espera que as discussões sejam salutares, apesar das divergências políticas. Todos nós temos um só objetivo que é a nossa cidade e o bem comum da nossa população, da nossa sociedade. Então, acreditamos que as discussões sejam de alto nível, para que tenhamos resultados satisfatórios”, ressaltou o presidente.

Chaguinha, presidente da Câmara

O vereador José Luís afirmou que para este semestre está preparando vários requerimentos em prol dos moradores da zona urbana e rural do município. “Os problemas tem sido maior de que as ações do município e aí o nosso trabalho como vereador é exatamente ser porta voz desses problemas, encaminhando requerimentos dentro das possibilidades do munícipio”, finalizou.

Vereador José Luís

“A minha expectativa é bastante positiva nesse segundo semestre. Temos alguns requerimentos que havíamos solicitado ainda no primeiro semestre e que iremos continuar defendendo no sentido de que sejam concretizadas pela gestão do prefeito Gil paraibano, entre eles, uma Academia de Saúde para ser instalada no povoado Morrinhos”, disse a vereadora Dalva Mocó.

Vereadora Dalva Mocó

As sessões são realizadas presencialmente no Plenário Pedro Barbosa e transmitidas ao vivo para a população através da Rádio Cultura FM, e pelas mídias sociais da Câmara de Picos (YouTube, Facebook e Instagram).

 

 

Comentários