Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Centro Administrativo de Picos funcionará em novo endereço

Publicado em 19/02/2021
Por Redação
FA-IMG-0cc210c567ed93e211e7.jpg
FA-IMG-0cc210c567ed93e211e7.jpg
Imóvel que abrigará o Centro Administrativo/Folha Atual

O Centro Administrativo de Picos, espaço que abriga parte dos órgãos da Administração Municipal, funcionará em novo endereço. A nova localização trata-se de um imóvel alugado na Rua Moacir Luz, no bairro Canto da Várzea.

O processo de mudança das pastas municipais foi iniciado na manhã desta quarta-feira (24). Os colaboradores estão fazendo a instalação da mobília, enquanto a limpeza do espaço também é feita.

No imóvel, a priori serão abrigadas cinco secretarias municipais: Secretaria de Defesa Civil, Esporte e Lazer, Assistência Social, Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, Agricultura, duas coordenações, além da Ouvidoria e Procon. Com a nomeação de novos titulares para assumir cargos, o Centro abrigará novas coordenações.

Anteriormente, o Centro Administrativo funcionava em um prédio alugado próximo ao Colégio Vidal de Freitas, no bairro Ipueiras.  

Comentários
Fátima Barros Santos
25/02/2021 18:44:58
Pelo menos agora está mais próximo sem precisar passar por BR