Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Após anos de luta contra câncer, empresária picoense Silvia Braga vem a óbito

Publicado em 07/02/2021
Por Redação
FA-IMG-ebf54e51bdfe839ad776.jpg
FA-IMG-ebf54e51bdfe839ad776.jpg
Silvia Braga Neiva/Folha Atual

Nesta segunda-feira (22) a cidade de Picos recebeu a triste informação que a empresária, Silvia Braga Neiva, 47 anos, mais conhecida por "Silvinha" faleceu após travar uma dura luta de anos contra um câncer. 

Silvinha junto a família possuía um tradicional estabelecimento de alimentação na cidade. O seu falecimento comoveu a cidade de Picos, sobretudo pelo testemunho e de fé e coragem que a mesma deixa à sociedade.

O corpo de Silvinha está sendo velado em um salão funeral na Rua do Cruzeiro. A mesma deixa duas filhas.

O irmão de Silvinha, Rômulo Braga, dedicou uma homenagem à irma nas redes sociais virtuais:

O comunicado de hoje, vem carregado de tristeza. A família em luto informa o falecimento de Silvia Braga Neiva que foi muito especial para todos nós e em vida só nos deu orgulho e inspiração por tamanha alegria e força de viver. Seu sorriso e seu grande coração serão sempre lembrados por nós, descanse em paz, na certeza que cumpriu a sua missão em vida. Para nós que ficamos, vamos dar tempo ao tempo, rezar e nos manter unidos, Deus na sua infinita bondade não nos deixará desamparados.

Comentários