Domingo, 06 de Outubro de 2024

Estado de saúde de comerciante que teve a mão decepada é estável

Publicado em 16/01/2021
Por Redação
FA-IMG-97b2adb5155d37da6f9a.jpg
FA-IMG-97b2adb5155d37da6f9a.jpg
/GP1

O estado de saúde do comerciante, Givaldo Jorge da Silva, 64 anos, é estável. O idoso na manhã desta segunda-feira (01) foi agredido à golpes de foice, na Rua Carlos Marcílio, em Picos, tendo a mão esquerda decepada.

Givaldo Jorge da Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi submetido a uma cirurgia para amputação da mão de acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Hospital. A vítima segue internada e não necessitou ser direcionada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O crime

As imagens de câmeras de segurança mostram Givaldo caminhando tranquilamente na rua próximo a sua residência, quando aparece um homem com uma foice vindo atrás e lhe desfere dois golpes de foice próximo à nuca. A vítima cai no chão e continua recebendo golpes no braço.

A Polícia Militar realizou diligências, porém não se há informações sobre suspeitos. Os autores do crime são dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta CG, de cor vermelha.

Atualizada às 11h25min

Na manhã desta terça-feira (02) Givaldo foi transferido para um hospital particular da Capital Teresina. Seu quadro de saúde continua estável.

Comentários