Nesta quarta-feira (20) estão sendo realizadas as eleições para escolha da nova presidência e diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm). O processo de votação que ocorre na sede do Sindicato, localizado na Rua Joaquim Viana, nº 737, no bairro Passagem das Pedras, segue com a presença massiva dos filiados.
A reportagem do Folha Atual esteve presente no local de votação, por volta de 11h40min. O processo transcorre de forma tranquila, sem registro de ocorrências. Todas as medidas preventivas à Covid-19 estão sendo adotadas.
Concorrem as eleições da presidência do Sindserm as respectivas chapas: CHAPA 1 "Renovar e avançar sempre, retroceder jamais", encabeçada pela professora e ex-presidente do Sindicato, Edna Moura. Na CHAPA 2 "Um Sindicato para Todos" concorre o professor José Vidone da Silva Martins, que substituiu a professora Adnaid Rufino que teve a candidatura impugnada.
Chapa 1 encabeçada pela professora Edna Moura
Chapa 2 encabeçada pelo professor Vidone Martins
A nova presidência e diretoria eleita assumirá a gerência do Sindserm pelo triênio 2021-2024. O Sindicato possui cerca de 1.100 servidores municipais filiados.