Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Pré-candidatos à prefeito de Picos intensificam visitas em bairros e povoados do município

Publicado em 24/07/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-c1077c3c098f8c179ed9.jpg
FA-IMG-c1077c3c098f8c179ed9.jpg
Gil Paraibano durante visita a povoado/ASCOM

Faltando pouco mais de três meses para às eleições municipais, marcada para o dia 15 de novembro, os pré-candidatos a prefeito de Picos têm intensificado às visitas em bairros e povoados do município. O objetivo é conhecer mais de perto a realidade das comunidades e ouvir os anseios da população.

Em razão da pandemia do coronavírus, os apertos de mãos e abraços, que são comuns neste período, tiveram que ficar de fora. O que se observa é que os pré-candidatos estão buscando manter o distanciamento e na sua grande maioria, usando máscara de proteção facial.

Ao lado de José Neri de Sousa, cotado para ser o candidato a vice-prefeito, Gil Paraibano (Progressista), já realizou uma série de visitas, exemplo deste último domingo, 02 de agosto, que esteve na comunidade Samambaia e no povoado Tabuleiro dos Pios.

Na condição de pré-candidato, Gil Paraibano já visitou as comunidades Chapada do Mocambo, Coroatá, Mirolândia, Três Potes e Altamira.

O pré-candidato pelo PDT, advogado Gláuber Silva, também realizou diversas visitas na manhã desse último domingo, 02, onde início seu percurso pela Feira Livre do Bairro Junco. No decorrer do dia, a comitiva seguiu visitando famílias dos bairros Pedrinhas, Cipaúba e Lagoa Comprida.

Gláuber Silva em visita a feira do Junco

Já os pré-candidatos Araujinho, Júnior Nobre e o coronel Edwaldo Viana também estão realizando visitas em bairros e povoados da cidade. Em todas as visitas, os pré-candidatos estão acompanhados de vereadores e lideranças políticas.

As imagens divulgadas nesta reportagem se referem as visitas deste último final de semana. Não chegou ao Folha Atual, por meio das assessorias, informações e nem registros fotográficos sobre visitas dos pré-candidatos Araujinho, Júnior Nobre e do coronel Edwaldo Viana.

Comentários