De acordo com a Coordenadora da farmácia, Cristiana Barbosa de Moura, os EPis serão destinados para os profissionais da saúde que atuam na Atenção Básica, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) e demais serviços de saúde que compõem a SMS.

“Essa doação veio no momento muito importante, por mais que tenhamos um estoque a nossa demanda é enorme porque abastecemos todas as Ubs. Essa doação é de suma importância porque a gente vai garantir ainda mais a segurança de nossos profissionais de saúde ”, afirmou a coordenadora .

Confira o quantitativo do 2º lote
Máscaras cirúrgicas,7750 unidades; máscaras N 95,300 unidades; luvas, 40000; avental impermeável(50g), 300 unidades; avental Tnt, 300 unidades; toucas, 300 unidades e 35 litros de álcool em gel.
ASCOM: Saúde