Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

Número de recuperados da Covid-19 sobe para 21 em Picos

Publicado em 23/04/2020
Por Redação
FA-IMG-b79a09c301d473ae594a.png
FA-IMG-b79a09c301d473ae594a.png
Imagem Ilustrativa/

A Secretaria de Saúde de Picos divulgou nesta quarta-feira (13) o boletim atualizado da Covid-19 no município. Além do aumento de 9 casos positivos da doença, a cidade também registrou aumento no número de curados que subiu para 21.

A elevação positiva no número de recuperados representa 24%  dos casos. Vale ressaltar que o índice era de apenas 11.

O boletim ainda informa que são 115 notificados, destes 30 foram descartados. Já os casos positivos chegaram ao indíce de 85 com o registro de três óbitos.

Novas áreas passaram a compor a lista dos bairros picoenses com confirmação da doença, são eles: Aerolândia, Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Cajazeiras dos Gonçalves, Canto da Várzea, Catavento, Centro, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Mirolândia, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião, São Vicente e Umari.

 

Comentários