Sábado, 05 de Outubro de 2024

Falha mecânica ocasionou colisão frontal que matou enfermeira de Valença

Publicado em 03/04/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-d22480eefda4390bf0b2.jpg
FA-IMG-d22480eefda4390bf0b2.jpg
Enfermeira morreu no local do acidente/Divulgação

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a colisão frontal entre duas caminhonetes na região valenciana foi ocasionada por uma falha mecânica. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 25 de abril, na BR-316, no município de Valença do Piauí, e deixou como vítima fatal a enfermeira Eudoxia lanni Lima Verde da Silva, de 42 anos.

Segundo dados divulgados pela PRF, o acidente envolveu o veículo S10, de cor preta, que no momento era conduzido pela enfermeira, que morreu no local, ficando presa às ferragens. Com ela vinha uma outra mulher, de 52 anos, que sofreu lesões graves.

O outro veículo se tratava de uma caminhonete Frontier conduzida por um homem de 46 anos que sofreu lesões graves. Com ele vinha um adolescente de 18 anos, que sofreu lesões graves, e um outro homem, de 48 anos, que sofreu lesões leves.

Segundo a PRF, a Frontier, de cor prata, sofreu uma falha mecânica em uma de suas rodas e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com a S10, conduzida pela enfermeira.

A enfermeira Eudoxia lanni era casada com o advogado Ronaldo Santos e filha do casal Dr. José Itamar (ex-vereador de Valença) e Ivete Lima Verde, que residiam no município de Valença.

 

Comentários