Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Polícia diz que corpo de vigia apresentava sinais de violência e caso é tratado como homicídio

Publicado em 24/02/2020
Por Redação
FA-IMG-8dda90d2f4ea1c1cede7.jpg
FA-IMG-8dda90d2f4ea1c1cede7.jpg
Lennon Luiz, Relações Públicas da Polícia Civil/Folha Atual

A Polícia Civil de Picos está dando andamento as investigações sobre o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (17) no Centro de Iniciação de Esportes do bairro Morada Nova. A vítima, José Francisco Gomes, apresentava sinais de violência e o caso é tratado como homicídio.

Segundo o Relações Públicas da Polícia Civil, Lennon Luiz, a equipe de Perícia esteve no local e coletou informações da cena do crime, bem como algumas pessoas foram ouvidas, entre elas, dois homens com quem a vítima havia tido desentendimento recente.

Lennon Luiz ainda ressaltou que o setor de investigação tem desde ontem averigua elementos que possam ajudar na identificação da autoria do crime. Um deles, a última ligação telefônica recebida por José Francisco Gomes, às 21h30 de segunda-feira (15), momento que saiu de casa e desapareceu.

Relembre o caso

O corpo de José Francisco Gomes foi encontrado pela companheira e um morador do bairro amarrado em lençol (suposto enforcamento) com hematomas na testa e braço, que indicam a agressão sofrida.

Comentários