Na manhã desta sexta-feira (07) uma reunião foi realizada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, foi realizada para discutir o andamento e conclusão das obras de reforma e ampliação da casa de saúde.
Estiveram presentes na reunião o delegado do Conselho Regional de Medicina, José Virgílio, representantes do Ministério Público do Trabalho, da Fundação Estadual Piauiense de Serviço Hospitalares (FEPISERH), da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), engenheiros, direção do HRJL e das construtoras responsáveis pelas obras.
O delegado do CRM, médico José Virgílio, explicou que as reuniões buscam encontrar um denominador comum para a conclusão das obras previstas para ocorrer em 31 de março.
“Estamos a todo momento nos reunindo para debater o andamento da reforma do Hospital Justino Luz, que vem acontecendo há um certo tempo. As reuniões buscam um denominador comum. O prazo que o Ministério deu é para a conclusão da sustação, SPA, Ala B e Centro Cirúrgico”, disse o delegado.

Ainda na ocasião, os entes participantes da reunião visitaram in loco as obras do Hospital que representam avanços significativos para os serviços em saúde ofertados na grande região.
TEXTO: Folha Atual
Fotos: ASCOM