Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

Radialista Brandão Filho morre aos 64 anos na Bahia

Publicado em 09/01/2020
Por Redação
FA-IMG-60c9ccea38c532ae7a21.jpg
FA-IMG-60c9ccea38c532ae7a21.jpg
Brandão Filho/Arquivo pessoal

Na tarde desta quinta-feira (06) a comunicação de Picos e da Bahia perdeu um dos seus grandes comunicadores, o radialista Salvador Rodrigues, mais conhecido por Brandão Filho. O comunicador nato veio a óbito vítima de uma parada cardiorrespiratória, na cidade de Teixeira de Freitas, no Estado baiano, aos 64 anos.

Segundo informações divulgadas pela imprensa da Bahia, Brandão Filho após sentir-se mal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Teixeira de Freitas. Sem melhora no quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Municipal onde foi diagnosticado com insuficiência renal e acabou falecendo.

A notícia da morte do radialista logo se espalhou pelas redes sociais e comoveu amigos e admiradores do seu trabalho.

O velório de Brandão Filho está acontecendo na Câmara Municipal da cidade de Teixeira de Freitas. Atualmente o mesmo estava residindo na referida cidade, onde atuava na Assessoria da Prefeitura Municipal.

Brandão Filho era pai de sete filhos e deixa esposa Maria Dalvina.

Trabalho na comunicação picoense

Brandão Filho, por muitos anos, foi a voz marcante do rádio picoense. Trabalhou em inúmeras emissoras de rádio local, mas sua passagem mais marcante foi no Sistema de Comunicação de Picos, que lhe deu projeção regional.

O radialista residiu em Picos até meados de 2018 quando partiu para a cidade de Teixeira de Freitas.

Comentários