Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

SEP pressiona, mas não sai do 0 a 0 com o Altos

Publicado em 02/01/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-a9331f0933722ff5cee7.jpg
FA-IMG-a9331f0933722ff5cee7.jpg
Sep pressionou e teve muitas chances de gols/CCOM

 

Por Mateus Silva

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, a Sociedade Esportiva de Picos recebeu a Associação Atlética de Altos. A equipe picoense pressionou, mas não saiu do 0 a 0, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O técnico da Sociedade Esportiva de Picos, Adelmo Soares, comentou sobre o resultado, e fala que o objetivo era os três pontos.

“O empate não era nosso propósito, nosso objetivo era os três pontos. Mas, a equipe do Altos também tem muita qualidade e dificultou muito. A gente conseguiu várias oportunidades, principalmente, no primeiro tempo, eu avalio que foi um ponto não tão bom, mas também não foi ruim”, frisou.

De acordo com o capitão da SEP, Raphael Freitas, faltou tranquilidade nas finalizações. Ele ressalta que agora é seguir firme e ficar sempre entre os dois primeiros colocados.

Raphael Freitas

“Acho que faltou tranquilidade para finalizar, eu mesmo tive uma chance de cabeça, peguei mal, mas faz parte, a gente trabalha muito. Infelizmente, hoje as coisas não ocorreram bem nas finalizações, mas faz parte do futebol. É manter o foco, trabalhando firme, para nos mantermos sempre no G2”, afirma.

Time da SEP

A equipe picoense entrou em campo com: Tom; Walter, Lucão, Fagner, Esdras; Toninho, Rômulo, Pedro Henrique; Raphael Freitas, Alan e Sassá. Ainda no primeiro tempo Adelmo Soares colocou João Paulo na vaga de Toninho, que saiu machucado. No segundo tempo entraram Miller e Eder Guerreiro.

Equipe do Altos

Já o Altos mandou a campo: Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, André Bahia, Tiaguinho; Ray, Jânio, Max Carrasco; Raphael Carioca, Alex Mineiro e Klenisson. O técnico do jacaré promoveu as entradas de Xilú e Echeverria no decorrer do jogo.

O Zangão volta a campo no próximo sábado (8), contra o Piauí, em Teresina.

 

 

Comentários