Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Treinador diz que resultado justo seria "vitória do River" na estreia do Nordestão

Publicado em 22/12/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-a8c494f5ee7eb650397e.jpg
FA-IMG-a8c494f5ee7eb650397e.jpg
Técnico Márcio Goiano/Paulo Paiva/Agif/Folhapress

Após o empate em 1 a 1 com o Náutico, na noite de quinta-feira (23), em Recife (PE), o técnico Márcio Goiano afirmou que o resultado mais justo para a estreia do River na Copa do Nordeste seria a vitória do time piauiense.

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Márcio Goiano destacou o empenho de seus jogadores ao longo da partida e lamentou o gol sofrido na reta final do primeiro tempo, quando o Galo vencia por 1 a 0, em lance de bola parada.

Perguntado sobre qual seria o "placar moral" do jogo, Goiano respondeu: "a vitória do River, até porque fizemos o gol no primeiro tempo. Lógico que depois do gol, a equipe do Náutico buscou o empate, mas a gente conseguiu controlar as ações".

O técnico também lamentou a perda de Eduardo, que fez um gol aos 2 minutos, mas saiu sentindo dores aos 12 minutos do primeiro tempo. O capitão do time foi lembrado pela referência que é para os mais jovens, mas Goiano também elogiou os demais atacantes da equipe.

O River volta a jogar no domingo (26), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense. A partida será às 17h, no estádio Albertão. No mesmo local, o Galo enfrentará o CSA (AL) pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no dia 1º de fevereiro.
 

Com informações de Herbert Henrique (enviado especial a Recife-PE)
redacao@cidadeverde.com

Comentários