Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Antigo prédio da Delegacia de Polícia Civil é atingido por incêndio em Picos

Publicado em 17/12/2019
Por Redação
FA-IMG-4008aa9c50484d14b254.jpg
FA-IMG-4008aa9c50484d14b254.jpg
Incêndio/Reprodução

O antigo prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, situado na Avenida Severo Eulálio, foi atingido por um incêndio de grandes proporções registrado no final da noite desta terça-feira (21). As chamas tomaram o “depósito” de veículos apreendidos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que esteve no local para conter as chamas, no local do foco do incêndio haviam 49 motocicletas e 06 automóveis. Os esforços foram concentrados em evitar que as chamas se espalhassem pelas construções vizinhas.

As chamas que logo se espalharam e atingiram a estrutura do prédio deixaram um rastro de destruição. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e apura as causas do incêndio.

Atualizada às 10h24min

A reportagem do Folha Atual esteve presente na manhã desta quarta-feira (22) no prédio e a fumaça ainda podia ser vista no local. Vários veículos, num total de 50, foram carbonizados pelas chamas.

O diretor do Sindicato dos Policiais Civis de Picos, Joel Joaquim, esteve no local e destacou que esta era uma tragédia anunciada.

“Esse prédio vem sendo palco de ocorrências policiais há muito tempo. Pessoas já foram presas aqui e esta não é a primeira vez que ele pega fogo. Esperamos, que com essa tragédia, agora as autoridades tomem medidas concretas sobre esse problema”, disse o diretor.

O antigo prédio da Polícia Civil está desativado desde 2015 e o local virou um “cemitério” de veículos.  

Veículos queimados. Foto: Paula Monize

Foto: Paula Monize

Foto: Paula Monize

Foto: Paula Monize

Comentários