A chuva forte que caiu no início da tarde desta quarta-feira (08), em Picos, ocasionou diversos pontos de alagamentos em bairros da cidade. A reportagem do Folha Atual percorreu algumas vias que estão com o tráfego de veículos prejudicados pelo “mar de água” que se formou.
A situação é mais crítica na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, onde a correnteza da água cobriu a rodovia BR-316 e as laterais, dificultando o trânsito.
A chuva que durou pouco mais de 2h foi de intensidade forte, porém sem a presença de ventos. A estimativa é que tenha chovido aproximadamente 50 milímetros.
"Essa chuva vai persistir. Hoje a preciptação foi mais intensa com a nuvem que se formou e abrange mais de dez cidades da região, porém a chuva está concentrada em Picos. Ainda não temos dados oficiais, mas devido a altura dos alagamentos, recebi fotos em que á agua estava na altura da canela das pessoas é chuva para mais de 50 milímetros", informou o climatologista professor Werton Costa.
Confira imagens!
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
