Francemilton de Sousa Rocha, 50 anos, mais conhecido por Milton, foi encontrado morto no seu local de trabalho, no Armazém P. da Silva, localizado na Av. Senador Helvídio Nunes - Catavento, por volta das 7h30 deste sábado, 16, após sofrer um mal súbito. Ele exercia a função de supervisor e estava na empresa há mais de 30 anos. Milton era natural de Santana do Piauí, onde residem a maioria dos seus familiares.
Milton foi encontrado desacordado por outro funcionário do armazém, que acionou o SAMU. Este o conduziu para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas ele já chegou no pronto-socorro sem vida. A notícia da sua morte causou grande comoção no município, por ser ele bastante conhecido e pela forma súbita como a perda aconteceu.
Até o fechamento dessa matéria o corpo de Milton estava sendo preparado para o velório, que acontecerá na casa dos seus pais, no município de Santana do Piauí. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã deste domingo, 17, logo após missa de corpo presente.
Milton era casado e deixa três filhos.