Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Pe. Walmir Lima chama Araujinho de amigo e companheiro, mas reforça nome de Maria Santana

Publicado em 26/09/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-15bfd12d9c5d638b43cc.jpg
FA-IMG-15bfd12d9c5d638b43cc.jpg
Pe. Walmir Lima elogia Araujinho/Jailson Dias

Em entrevista ao Folha Atual o prefeito Pe. Walmir Lima (PT) definiu o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, como um amigo e um companheiro, enaltecendo a figura do empreendedor, mas ressaltou que a jornalista Maria Santana continua como a sua pré-candidata a Prefeitura de Picos no pleito de 2020.

Na noite da sexta-feira, 08, os três participaram de uma carreata pelas ruas de Picos em comemoração pela liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“Maria Santana é a minha pré-candidata, sem desmerecer os méritos do Araujinho que é um amigo, um companheiro, conheço a sua capacidade, honestidade, é um homem íntegro, mas quem está mais próximo de mim é a Maria Santana”, comentou.

Contudo, o gestor afirmou que saberá reconhecer quem está nas graças do povo quando da decisão de quem será o seu candidato oficial no pleito de 2020. “Se chegar na frente e perceber que o povo não acreditou, não viu nela (Maria Santana) essa pessoa que eu vejo, sou maduro o suficiente para viabilizar outro nome que seja de aceitação do povo”, declarou.

O prefeito explicou ainda que em nenhum momento falou pelo governador Wellington Dias (PT) afirmando que Maria Santana é candidata dele. “Em nenhum momento eu dei a entrevista e disse que Maria Santana é a candidata dele, ele disse trabalhem, e disse que estará com o povo, quem o povo decidir, será o candidato”, comentou.

O prefeito foi indagado quanto ao fato do nome do empresário Araujinho não ter sido chamado quando da inauguração da praça do bairro Pedrinhas, há três semanas. Ele disse que não tinha conhecimento que o empresário estava presente no evento, se soubesse, teria chamado o empresário para fazer parte da composição de honra.

Comentários