Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2025

Show católico de Batista Lima em Picos será realizado na próxima quinta-feira, 07

Publicado em 18/09/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-85d78f018b78ea63e8a8.jpg
FA-IMG-85d78f018b78ea63e8a8.jpg
Show de Batista Lima em Picos/Divulgação

O show católico do cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, será realizado na próxima quinta-feira, 07, na quadra do Colégio Santa Rita, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19h00, em Picos. O evento é voltado para a família e todos que gostam de músicas de adoração cristã.

Levi Rego, integrante da equipe dirigente dos Casais Paroquianos da paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Picos, informou que o segundo lote dos ingressos para o show está disponível ao preço de R$ 20,00 cada ingresso. Ele destacou que crianças até 10 anos não pagam a entrada.

Os ingressos podem ser adquiridos em vários pontos: no escritório da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios (Praça Justino Luz) e no estacionamento ao lado da Igreja  de Nossa Senhora dos Remédios; nas Lojas Noroeste (Praça Félix Pacheco); Teixeira CDs (Rua Monsenhor Hipólito); em Idalina Confecções (Travessa Cel. Luís Santos, próximo a Caixa Econômica Federal) e na Doremi Festas (Rua Santo Antônio).

Segundo Levi Rego os recursos arrecadados com esse show serão revertidos para as atividades do Grupo de Casais e também para a reforma do piso da Catedral de Picos. As obras tiveram início em abril desse ano. Além de Batista Lima também se apresentará a banda Mensageiros.

Levi  Rego salientou que esse show é um momento de espiritualidade. Lá na quadra do Colégio Santa Rita também haverá um espaço onde serão montados stands para venda de lanches e uma área de lazer para as crianças.

Em um vídeo divulgado pelo cantor Batista Lima, ele convida as pessoas para participarem da festa de evangelização. Confira:

 

Comentários