Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2025

Presidente da SEP afirma que já esperavam o resultado sobre a liberação do estádio

Publicado em 12/06/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-d68db098657ca4fb131d.jpg
FA-IMG-d68db098657ca4fb131d.jpg
Presidente da SEP, Rodrigo Lima/Jailson Dias

Para o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Rodrigo Lima, a liberação do Estádio Senador Helvídio Nunes de Barros para receber os torcedores nos jogos da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol já era esperado, uma vez que as medidas de segurança haviam sido tomadas. O Corpo de Bombeiros vistoriou o estádio na tarde da quarta-feira, 28, e emitiu os laudos favoráveis, que foram encaminhados a Federação de Futebol do Piauí (FFP).

“Nós já esperávamos esse resultado, sabíamos das exigências do Corpo de Bombeiros e providenciamos tudo em tempo hábil. O Estádio Helvídio Nunes de Barros está apto a receber jogos da Sociedade Esportiva de Picos, e o laudo tem validade de um ano”, comentou.

Dentre as exigências estabelecidas pelos bombeiros, segundo as normas de segurança, faltavam apenas as barras antipânico nos quatro portões, instaladas na semana passada. Os militares vistoriaram os extintores de incêndio, placas de orientação em caso de emergência, para-raios e 25 lâmpadas de emergência. Todos esses itens citados acima já estavam em ordem.

Com a autorização por parte do Corpo de Bombeiros, o clube poderá vender os ingressos para o jogo de abertura do Campeonato Piauiense de Futebol que acontece no dia 06 de setembro. Os ingressos serão comercializados a partir da segunda-feira, 02.

Comentários