Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Pe. Walmir Lima diz que encontro com vice-prefeito Edilson Carvalho e empresário Araujinho foi casual

Publicado em 04/06/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-77cbaa7af6cdd53fc35e.jpg
FA-IMG-77cbaa7af6cdd53fc35e.jpg
Pe. Walmir afirmou que mantém diálogo com todos/Jailson Dias

O prefeito de Picos, Pe.  Walmir Lima (PT), afirmou em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 22, que o encontro com o vice-prefeito Edilson Carvalho, com quem não tem mais relações políticas, e com o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, da qual participou a diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), foi “casual”, ou seja, não houve agendamento prévio.

O encontro aconteceu na quarta-feira, 21, na sala da direção do CIEM, localizado no bairro Catavento. O principal assunto tratado na ocasião foi a sucessão municipal de 2020, do qual o empresário Araujinho e a diretora Maria Santana são pré-candidatos.

“Foi casual, eu fui fazer uma visita (ao CIEM), o Araujinho disse que queria conhecer, a diretora Maria Santana já estava lá, o Edilson (Carvalho) foi lá, cumprimentamos as pessoas e sentamos na sala da diretora e ficamos conversando, não foi nada combinado”, declarou.

Apesar do racha político com o PTB, o prefeito comentou que mantém a afinidade com as pessoas, independe da sigla partidária. “O Edilson está no PTB, mas independente disso, temos uma relação de conversar, cumprimentar, de sorrir”, comentou.

Ele enfatizou que a afinidade que mantém com as pessoas pode tornar possível uma volta do PTB a sua base aliada no futuro, e acrescenta que não tem restrição a nenhum nome que hoje lhe faz oposição. “É possível virem pessoas individuais que estão em partidos que não estão conosco ainda”, declarou.

O afastamento entre o prefeito e o vice-prefeito de Picos aconteceu bem antes do racha com o PTB, motivo pelo qual o encontro entre os dois despertou muita discussão.

Empresário Araujinho, vice-prefeito Edilson Carvalho, Maria Santana e o prefeito Pe. walmir Lima. Foto: http://cidadesnanet.com/ Jaqueline Figueiredo

Comentários