Quinta-Feira, 08 de Maio de 2025

Mega Show com Amado Batista acontece nesta sexta (16) em Sussuapara

Publicado em 24/05/2019
Por Edson Costa
FA-IMG-aa1b2637e6cedaf6bd0a.jpg
FA-IMG-aa1b2637e6cedaf6bd0a.jpg
Amado Batista se apresenta nesta sexta-feira, 16, no Sertão Clube/Divulgação

 

O cantor romântico Amado Batista, realizará apresentação única, em um mega show, nesta sexta-feira (16) no novo Sertão Clube em Sussuapara.  O artista vai se apresentar pela primeira vez na cidade.

“Estamos preparando uma grande estrutura, de bares, banheiros químicos, segurança, para melhor receber a todos que vierem prestigiar o show. Também estamos ampliando o espaço do clube, que agora suporta um público de mais de cinco mil pessoas” disse Cibalena, proprietário do Sertão Clube.

Ainda segundo Cibalena, três espaços estão disponíveis para o público no evento. “Temos o camarote, com ingressos limitados, o front, que é o espaço da frente do palco, e a pista” ressaltou.

Novo espaço conta com grande estrutura

Os ingressos estão disponíveis para vendas na Loja Noroeste em Picos, na Distribuidora de Bebidas M.D.G no bairro Ipueiras e no Posto R. Pio em Sussuapara. Os valores são de 100 reais o camarote, 70 reais front e 50 reais a pista.

O Mega Show, ainda contará com a participação de Dudu Rocha, que fará a abertura do Evento.

CARREIRA ARTÍSTICA

Amado Batista nasceu em Catalão, interior de Goiás, onde seus pais trabalhavam na lavoura. Aos 14 anos, foi para a capital e lá trabalhou em diversas funções. Amado Batista foi faxineiro, balconista e subgerente de uma livraria.

Amado Batista faz sucesso em todo país

Em 1970, comprou uma pequena loja de discos e já compunha e cantava, influen-ciado principalmente por Roberto Carlos. Em 1975, aos 26 anos, lançou seu primeiro disco. Já em 1979, Amado estouraria nacionalmente com a balada O Fruto do nosso amor, também conhecido por Amor perfeito. Rapidamente, passou a vender anualmente cerca de um milhão de discos por ano. Em sua carreira, Amado Batista já vendeu cerca de 13 milhões de discos.

Fonte: Portal Tô de Olho

 

Comentários