Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Dia das Mães aquece vendas no comércio de Picos

Publicado em 20/01/2019
Por Jailson Dias
e0067bfe85f93f000d6e9530f543.jpg
e0067bfe85f93f000d6e9530f543.jpg
Vendas do Dia das Mães/Jailson Dias

O comércio picoense está comemorando a alta nas vendas de presentes para o Dia das Mães nesse ano de 2019. A nossa equipe esteve em algumas lojas e ouviu que as vendas desse ano superaram 2018. Mesmo com o temor de mudanças bruscas na economia, os consumidores não deixaram de comprar os presentes tradicionais dessa data festiva.

Segundo o subgerente das Lojas Noroeste de Picos, Vicente Júnior, o aumento do fluxo de clientes nos dias que antecederam a data comemorativa foram visíveis. Mesmo com a crise financeira, ele alegou que as expectativas eram boas. “Estamos sempre realizando promoções para atrair o cliente para a loja e, felizmente, está dando certo”, declarou.

Vicente Júnior argumentou que independentemente da situação financeira do país, o comércio deve pensar em estratégias para continuar vendendo, como as já citadas promoções e descontos. “Depende muito do esforço da loja e temos produtos de qualidade e bons preços”, ressaltou.

Vicente Júnior, subgerente da Noroeste

O subgerente do Armazém Paraíba de Picos, Manoel Barroso, falou sobre a importância do Dia das Mães e citou que as vendas melhoraram com relação a 2018. “A gente analisando o comparativo com o ano passado, estamos com uma melhoria muito grande; o mercado está mais aquecido e graças a Deus, a população está acreditando mais, portanto, muitas vendas”, comentou.

Manoel Barroso, subgerente Paraíba de Picos

Ele estima que o crescimento foi de 10% nesse ano de 2019, embora as vendas tenham variado de acordo com os diferentes setores, como roupas, cama e mesa, eletrônicos, eletrodomésticos e móveis. “Como passou essa questão da transição do governo a população está acreditando mais na economia e com isso gera o aumento do consumo e, com certeza, já esperávamos esse resultado; está sendo muito bom”, frisou.

Para o Dia das Mães os produtos mais procurados pelos clientes são as roupas, calçados, perfumes. Aproveitando isso, os comerciantes realizam promoções e formas de financiamento para atrair os consumidores.

Comentários