Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Vestígios deixados na cena do crime podem levar Polícia identificar autores de homicídio no Morada do Sol

Publicado em 13/11/2018
Por Redação
dfa3ed5353219c1b1d09cb47d8da.jpg
dfa3ed5353219c1b1d09cb47d8da.jpg
Central de Flagrantes/Reprodução

A Polícia Civil de Picos já está dando andamento as investigações do homicídio que teve como vítima Cleiton Augusto, vulgo “Wolverine”, morto à tiros no bairro Morada do Sol com a participação de pelo menos quatro executores. O crime ocorreu na última sexta-feira (15) e vestígios deixados na cena do crime podem levar a identificação dos autores do assassinato.

Segundo informações do delegado de Polícia, Agenor Ferreira Lima, mediante o registro do fato as equipes de investigação e da Perícia estiveram no local colhendo informações.

“Após o trabalho da Perícia verificamos alguns vestígios na cena do crime, algumas informações úteis para as investigações. A chegada do Laudo Cadavérico e do laudo da Polícia Criminal será importante para que possamos obter mais informações”, afirmou o delegado.

No trabalho de coleta de dados, Agenor Ferreira Lima ainda fez um apelo à população picoense para que preserve a cena de crimes.

“Quando ocorrer homicídio a gente pede que a população não fique ao redor do corpo ou tocando nos vestígios, prejudicando o trabalho de perícia, como para a equipe de investigação que vão ter acesso as informações daquele momento”, frisou.

Crime pode ter sido “acerto de contas”

As investigações sobre o assassinato começam a ganhar forma e a Polícia Civil não descarta a possibilidade de “acerto de contas”, tendo em vista que a vítima possuía várias passagens pela prática de crimes.

“Devido o envolvimento do Cleyton Augusto com outros crimes não possuímos um norte para seguir, mas possivelmente o homicídio seja resultado de algum desses crimes que ele cometeu”, concluiu.

         Cleiton Augusto

Comentários