Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Após ser conduzido a Delegacia, suspeito de ser “tarado da moto” é liberado por falta de provas

Publicado em 18/10/2018
Por Redação
d5e20151671c8cd4529cf7d6e962.jpg
d5e20151671c8cd4529cf7d6e962.jpg
Delegado Miguel Carneiro/Folha Atual

A procura pela identificação do “tarado da moto” continua. Após ser conduzido no último sábado (23) a Delegacia de Polícia Civil, M. da S., de 26 anos, apontado pela PM como suspeito de ser o “tarado da moto”, foi liberado por falta de provas que comprovassem sua relação com o caso.

De acordo com o delegado plantonista, Miguel Carneiro, já existem cinco Boletins de Ocorrência referentes ao crime, porém o suspeito não possuía elementos fortes para ter a prisão decretada, como localização da motocicleta utilizada pelo abusador.

 “Várias mulheres foram vítimas do crime. A Polícia Militar conduziu um rapaz com as características de que possivelmente seria ele [tarado da moto]. No entanto, ele foi encontrado caminhando. Perguntei as vítimas se elas tinham convicção que se tratava dele, algumas disseram que sim, mas todas afirmaram que o viram de capacete. Solicitei durante a noite que fosse localizada a moto, o suspeito levou prontamente os policiais até a casa dele e a motocicleta não foi localizada”, afirmou o delegado.

Miguel Carneiro comentou ainda que as vestes usadas pelo “tarado da moto” que as vítimas descreviam em depoimento não foram localizadas. “Achei pouco elemento prender uma pessoa por um crime desse, pois não saberíamos qual a consequência que ele iria sofrer pelos demais presos. Por questão de cautela o suspeito foi liberado”, justificou.

Diante do fato, M. da S. ainda continua sendo o principal suspeito e as investigações continuam na busca da identidade do “tarado da moto”.

Comentários