Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Pe. Walmir Lima nega saída de Rosilene Monteiro da Secretaria de Educação

Publicado em 23/08/2018
Por Jailson Dias
a4c79cfd28b9a323717802566fdb.jpg
a4c79cfd28b9a323717802566fdb.jpg
Pe. Walmir Lima/Jailson Dias

O ano começou com alguns boatos no meio político local, dentre eles o de que o prefeito Pe. Walmir Lima (PT) mudaria o comando da Secretaria de Educação de Picos, desde 2015 nas mãos de Rosilene Monteiro, esposa do vereador Evandro Paturi (PT). Em entrevista, o prefeito afastou essa possibilidade, alegando que tanto a secretária quanto o marido dela fazem parte da base de apoio à sua gestão.

“Rosilene é uma pessoa da minha confiança, saí e deixei-a lá e disse para eles: tirem isso da cabeça, cortem essas conversas, não tem nenhuma previsão do porque ela sair de lá”, comentou.

Quanto às demais pastas, o prefeito comentou que estas ficam em aberto e serão modificadas quando ele achar necessário. Ao final do ano passado ele fez uma pequena reforma administrativa, mudando alguns nomes, dentre eles a jornalista Maria Santana, que deixou a secretaria de Cultura e foi para o Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e Francivaldo Barbosa, que deixou a chefia do gabinete do prefeito e foi para a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

As constantes mudanças no secretariado tem sido uma tônica na administração municipal de Picos.

Comentários