Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Deputado afirma que alto índice de rejeição da gestão do Pe. Walmir não é normal

Publicado em 09/08/2018
Por Edson Costa
d2024a69f4cb34515052ccdb4c1b.jpg
d2024a69f4cb34515052ccdb4c1b.jpg
Deputado Nerinho/Folha Atual

 

Por Jailson Dias

O deputado estadual reeleito Icemar Lavor Neri, Nerinho (PTB), afirmou em entrevista ao Folha Atual que o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), está deixando a desejar. Ele acrescentou que alguns secretários da área econômica da Prefeitura não estão administrando bem as suas pastas. “Com isso, quem recebe a punição é o povo da cidade”, declarou.

Nerinho declarou que a população picoense quer apenas o funcionamento dos serviços essenciais, mas não está usufruindo disso, fato comprovado, segundo o deputado, pelos problemas enfrentados pela cidade por ocasião das últimas chuvas. “Nós vimos agora que Picos, com essas chuvas, ficou um caos; isso tem de ser revisto, nós temos que fazer uma melhoria drástica na sua infraestrutura”, comentou.

Ele afirmou que enquanto esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí (SEDET – PI) conseguiu alocar recursos para a cidade, que ainda estão saindo, incluindo cinco quilômetros de calçamento. No entanto, culpa o prefeito pela ausência de ações e deficiências em algumas pastas.

“Ele se cercou de um secretariado que está deixando a desejar e está pagando um preço alto por isso, e a sociedade de Picos está muito insatisfeita, pois o prefeito tem um índice de rejeição de mais de 70% e isso não é normal para um prefeito que só está com 50% do seu mandato. Acho que o povo saberá dar o seu recado nas urnas, seja em uma eleição suplementar, seja daqui a dois anos”, frisou.

Para o deputado os camelôs e donos de trailers foram “jogados” em “qualquer lugar”, sem dispor de estrutura para sobreviver. “É desumano o que ele fez, e ainda tem a questão dos carros de som, não tem como eles trabalharem sem usar o microfone”, comentou.

Comentários
Casemiro
24/12/2018 09:35:13
O Deputado Nerinho tem razão, mas até suaviza suas colocações, estamos vivendo um problema enorme em Picos, uma administração indiferente aos anseios da população, uma administração que vai contra quem trabalha, perseguindo o trabalhador, um descaso total, preocupação zero com a população.Algumas obras que foram iniciadas estão paradas se deteriorando...absusrdo!!