Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2025

Latino reata noivado com Jéssica Rodrigues e mantém reconciliação em sigilo

Publicado em 12/07/2018
Por Redação
334a77ef6b6cb16cb43e53bda2da.jpg
334a77ef6b6cb16cb43e53bda2da.jpg
Latino e Jéssica/Reprodução

Latino e Jéssica Rodrigues reataram o relacionamento, mas mantêm em sigilo essa volta. Há um mês, pouco antes de terminarem, o cantor passou a frequentar a Igreja Soul Batista, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

Latino continuou indo aos cultos da pastora Danielle Favatto, ex de Romário, e do atual marido dela. Kleber Lucas. Quem conhece o artista diz que ele está renovado. Domingo passado, ele levou Jéssica, a mãe dela e a dele para a igreja. Na última terça-feira, Latino postou uma foto em que mostra Jéssica apoiada em seu ombro. “Todos nós somos confrontados com uma série de grandes oportunidades brilhantes disfarçadas de situações impossíveis. Somente uma relação muito íntima com Jesus pra restaurar dois corações e uma história”, escreveu ele.

O cantor e a personal trainer haviam rompido o noivado em outubro por conta dos ciúmes de Latino. Nesse tempo, o artista também procurou a ajuda de uma terapeuta de casais.

 

Latino e Jéssica Rodrigues reatam noivado

FONTE: Jornal Extra

Latino e Jéssica Rodrigues reatam noivado Foto: Reprodução/Instagram
Comentários