Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

‘A eleição terá segundo turno e Luciano Nunes será eleito governador’, disse Rubem Martins

Publicado em 04/05/2018
Por Edson Costa
8e28f6fe5ee10bfb647a039c20ba.jpg
8e28f6fe5ee10bfb647a039c20ba.jpg
Rubem Martins concorre à reeleição/Edson Costa

 

“Entendo que a eleição aqui no Piauí terá segundo turno e no segundo turno eu não tenho dúvida que Luciano Nunes será eleito governador pela força e pela vontade da maioria da população”, destacou o deputado estadual e candidato à reeleição, Rubem Martins, durante entrevista a nossa reportagem.

Na oportunidade o parlamentar estava acompanhando o candidato a governador, Luciano Nunes, no município de Francisco Santos, durante ato político na sexta-feira, 21 de setembro. Faziam parte ainda da comitiva os candidatos ao Senado, Wilson Martins e Robert Rios.

Sobre a candidatura ao Senado, Rubem Martins destacou a posição nas pesquisas de seu irmão, o ex-governador Wilson Martins, que vem se mantendo na frente. Já para Câmara Federal, o parlamentar lembrou os nomes de Heráclito Fortes e Átila Lira que, segundo ele, deverão ter seus mandatos renovados.

Em Francisco Santos Rubem Martins é apoiado pelo vereador Tatá

Quanto a sua campanha de reeleição, Rubem Martins afirmou está confiante. “Coloquei o meu nome novamente como candidato a deputado estadual e o que posso lhe afirmar é que estamos avançando. Temos uma coligação com uns doze nomes para deputado estadual e, dentre estes nomes, têm quatro candidatos que estão no páreo. Eu, juntamente com Gustavo Neiva, Marden Meneses e o ex-governador Zé Filho, estamos trabalhando harmoniosamente e crescendo a cada dia no sentido de que possamos assegurar estas quatro vagas”, disse.

Questionado sobre algumas lideranças que o parlamentar perdeu o apoio na região de Picos, Rubem Martins se mostrou tranquilo. “Eleição você nunca faz com o mesmo povo. Nós fomos eleitos entre os trinta deputados, dos trinta apenas nove ficaram na oposição, o resto se renderam as benéficas do Governo. Nós preferimos ficar aonde o povo nos deixou, por isso temos encontrado algumas perdas, mas não nos fere de jeito nenhum, pois conseguimos compensar. Perdemos alguns municípios e ganhamos outros. Tem até algumas lideranças que nos deixaram e resolveram voltar a nos apoiar. Então somos cientes que perdemos alguns votos, mas que ganhamos em outros lugares”, finalizou.

 

Comentários