Terça-Feira, 15 de Outubro de 2024

Prefeitura de Picos aposta em outdoors para divulgar ações e campanhas

Publicado em 15/12/2016
Por Jailson Dias
e414248c0391e00aabbdb3bb210a.jpg
e414248c0391e00aabbdb3bb210a.jpg
Prefeitura espalha outdoors pela cidade/Jailson Dias

A prefeitura de Picos está apostando em “outdoors” e “busdoors” (banners nos vidros traseiros dos ônibus) para divulgar as suas realizações e informar a população sobre as campanhas informativas. Esse material com gigantescas fotos exibindo imagens de obras diversas realizadas pelo Pe. Walmir Lima pode ser visto em pontos movimentados da cidade.

Para o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Picos, José Neto Monteiro, é necessária a divulgação das ações da administração municipal, que vinha acontecendo principalmente através da Internet, rádio e redes sociais. “Agora iniciamos uma campanha que casa com a programação das Festas Juninas quando será realizada uma série de inaugurações”, comentou.

A campanha “Estamos Trabalhando” procura, segundo Zé Neto, explicitar as realizações, mas também informar, uma vez que logo começará a campanha sobre a necessidade de pagar o IPTU, cuja cobrança já começou. “Por isso estamos divulgando em ônibus e outdoors em toda a cidade de Picos”, declarou.

Para Zé Neto as campanhas institucionais realizadas pela prefeitura eram tímidas e precisavam ser reforçadas para que a população tome conhecimento das ações. Foram espalhados pelo menos 10 outdoors pela cidade, além da adesivação de todos os 12 ônibus que fazem o transporte escolar do município. Os ônibus da concessionária que faz o transporte coletivo da cidade também serão adesivados.

Indagado sobre o valor para a realização desse trabalho, Zé Neto informou que foi realizada uma licitação no início do ano para a contração da empresa que faz a impressão dos banners e o aluguel dos espaços utilizados, embora a arte e as ideias sejam criadas pela equipe da CCOM. Ele frisa que dessa forma não há a necessidade de contratação de uma agência de publicidade, barateando os custos.

Comentários