Protagonista de "A Força do Querer", novela das 21h da Globo, Fiuk revelou que decidiu tomar as rédeas da própria vida após uma briga com o pai, Fábio Jr. Os dois viviam em clima de guerra e as coisas só melhoraram em 2009.
Em uma discussão, o cantor cobrou do veterano maior presença em sua vida. O artista, por sua vez, pedia mais comprometimento do herdeiro com o trabalho e a vida em geral: "Moleque, olha aqui a casa onde você mora e tudo o que você tem. Eu não tinha nada quando comecei".
"Lembro que eu disse: ‘Pode deixar que eu me viro’. E saí. Foi assim que meu pai me ensinou, sem me ajudar. E dane-se! Não guardo rancor. Foi duro na época, mas hoje em dia é gratificante ver que a intenção era ótima", disse o rapaz ao jornal "Extra".
Ainda sobre a relação pai e filho, Fiuk comentou que teve uma fase mais ‘punk rock’, o que não foi aprovado pelo intérprete de "Alma Gêmea". "Pensava: ‘Será que sigo minha intuição e dane-se o mundo ou será que corro atrás da admiração do meu pai e me esqueço?’", lembrou.
E garantiu: "Foi um dilema. Preferi ser feliz a estar pela metade, a troco de um gosto".
Fonte: Famosidades