Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Rubem Martins garante não guardar mágoas de Iata por ele ter deixado de lhe apoiar

Publicado em 12/12/2016
Por Edson Costa
ae7b15d4895f42490b2113d6873a.jpg
ae7b15d4895f42490b2113d6873a.jpg
Rubem Martins, deputado estadual/Edson Costa

Em entrevista ao Folha Atual o deputado estadual Rubem Martins (PSB) garantiu que não guarda mágoas do ex-vereador e atual secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico de Picos, Iata Ânderson, que anunciou recentemente que trabalhará pela reeleição do deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) nas eleições de 2018.

Na eleição de 2014 o então vereador Iata Ânderson votou e trabalhou pela eleição de Rubem Martins, irmão do ex-governador Wilson Martins, para o cargo deputado estadual. Antes disso Iata já havia votado na esposa do ex-governador, Lílian Martins, que atualmente é uma das conselheiras do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“É claro que vejo com tristeza, mas quero dizer em alto e bom som que sou muito grato ao ex-vereador Iata por tudo que ele já fez pelo grupo, sou grato, é parente, é amigo, desejo a ele toda a sorte do mundo; infelizmente não pude atendê-lo em alguma coisa”, frisou.

Rubem Martins informou que nesse momento está analisando, juntamente com Wilson Martins, quem poderá liderar o PSB na cidade de Picos, atualmente presidido por Iata Ânderson. “Nós estamos trabalhando com algumas lideranças e convidamos o Júnior Nobre para que venha participar do grupo e tomar conta do partido”, declarou.

O deputado disse ainda entender que Iata se encontra politicamente fragilizado nesse momento por ter perdido a reeleição para vereador em 2016. “Ele tem lá suas dificuldades e a pressão do poder público, do prefeito municipal, imagino que tenha sido por aí, pois vivo de política desde que nasci e tenho esse entendimento, essa compreensão”, destacou.

 

 

 

 

Comentários