Com a presença de autoridades políticas, empresários e a população em geral foi inaugurado na manhã deste sábado, 17, o Armazém Duas Barras. O mais novo empreendimento pertence ao empresário Manoel Simão e família. No local serão disponibilizados mais de 1.500 tipos de produtos dos mais variados segmentos, como por exemplo, bebidas, material de limpeza e alimentos em geral, além dos produtos já comercializados pela Usina Duas Barras, dentre os quais, iogurte, queijo, doce de leite, manteiga da terra e requeijão cremoso.
Os clientes têm a opção de adquirir os produtos no varejo e no atacado, com facilidades de pagamento através de cartões, cheques e até promissórias. “Na maneira que o cliente se adaptar com seu cadastro estaremos pronto para atendê-lo”, disse Manoel Simão.
Clientes têm a opção de escolher comprar no varejo e no atacado
“Quando se fala em crise em digo logo que a solução é trabalhar mais que dará certo e é isso que estamos fazendo. Inauguramos mais este empreendimento com produtos secos e molhados, bons preços e qualidade. Agradece a Deus e população de Picos e de toda região que estão apoiando este projeto. Aproveito ainda para convidar a todos para conhecer nossas instalações e nossos preços”, acrescentou o empresário Manoel Simão.
Prefeito Walmir Lima prestigiou inauguração
Presente no momento de inauguração o prefeito de Picos, Walmir Lima, parabenizou o empresário Manoel Simão e destacou positivamente a iniciativa do empresário. “Fico feliz em saber que em Picos tem pessoas como o Manoel Simão que sabe da potencialidade de nossa cidade e que tem a coragem de investir. Tenho certeza que será mais um empreendimento que dará certo, pois ele tem uma grande experiência no ramo comercial, é um homem simples, mas de visão grande. Neste sentido não poderia deixar de estar aqui para agradecer a ele por investir na cidade de Picos”, destacou o prefeito.
Manoel Simão com os Coronéis da PM, Carlos Augusto e Viana, e empresários
Presente também no evento o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Cel. Carlos Augusto, parabenizou o empresário pelo novo empreendimento. “Sou amigo do Manoel há mais de 15 anos e hoje vim aqui lhe parabenizar pela inauguração de mais esta empresa e também pelo seu aniversário que é comemorado neste sábado, com isso, não poderia faltar. Parabenizo pelo excelente trabalho que vem realizando em suas empresas contribuindo diretamente com o desenvolvimento desta cidade e da região”, destacou.
Nossa reportagem também conversou com o vice-prefeito de Sussuapara, o bioquímico Naerton Moura, ocasião em que ele destacou a importância do novo empreendimento para o fortalecimento do comércio local. “Tenho muito orgulho de estar aqui hoje. O Manoel Simão é um amigo particular que tenho, é um empresário ousado e que sempre serviu ao próximo dentro de suas empresas. É de homens como ele que gera emprego e renda que o país precisa".
Manoel Simão com filhos e funcionários
A inauguração foi marcada com um café da manhã para os clientes e antes a benção das novas instalações conduzida pelo padre Sebastião Santos.
O Armazém Duas Barras fica situado na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, 3849, no Bairro Junco, em frente ao Detran. Os contatos telefônicos são (89) 3422-7714 e 9 9975-9139 (TIM).