Terça-Feira, 11 de Novembro de 2025

Palco da Cultura marcará festa de aniversário de 53 anos de Campinas do Piauí

Publicado em 30/09/2016
Por Erivan Costa
f5f9ef69c747b60446454d729103.jpg
f5f9ef69c747b60446454d729103.jpg
Festa terá shows de Mara Pavanelly e Robson Farra/reprodução internet

O prefeito, Valdinei Carvalho de Macedo, o Neim (PRTB), a vice-prefeita, Aline Moura (PSB) e equipe da administração municipal de Campinas do Piauí prepararam uma vasta programação para comemorar os 53 anos de emancipação política e administrativa do município.

As atividades acontecerão no Sábado de Aleluia, dia 15 de abril, onde na oportunidade haverá um momento cívico com o hasteamento das bandeiras, a partir das 07h00min e em seguida, as 07h30min, será servido um café da manhã.

As 09h00min terão início os atendimentos nas tendas do Pró-jovem e da Saúde.

Na parte da tarde, as 16h00min, começarão as competições esportivas com a abertura do campeonato.

As 19h00min será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja de São Francisco de Assis.

As 20h30min começará o evento em Praça Pública com a fala das autoridades.

Em seguida começarão as apresentações culturais com as participações da banda Artes Musical e Didi Forró Chamego Bom & Kauan dos Teclados.

Logo após as atrações culturais haverá um show pirotécnico.

Para marcar a festa de 53 anos de Campinas do Piauí será realizada ainda uma edição especial do tradicionalíssimo Palco da Cultura, com apresentações dos cantores Robson Farra, Mara Pavanelly e participação da banda Sementes do Amanhã.

A festa contará com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, segurança e banheiros químicos.

O Palco da Cultura Especial, alusivo aos 53 anos de emancipação de Campinas do Piauí, tem o apoio do Governo do Estado, da Secretaria de Estado da Cultura, da Fundação Rio Guaribas e da Prefeitura de Campinas do Piauí.

Fonte: Diaadiapiaui.com.br

Comentários