Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Prefeito afirma que servidores também precisam zelar pelo serviços público

Publicado em 06/07/2016
Por Jailson Dias
f6cb6afa3659cfd44ff10cbe2cbc.jpg
f6cb6afa3659cfd44ff10cbe2cbc.jpg
Pe. Walmir fala sobre ampliação do expediente/Jailson Dias

Falando sobre o decreto em que determinou que os servidores da Prefeitura de Picos prestassem expediente no período matutino e vespertino, e não mais no horário corrido, como era anteriormente, o prefeito, Pe. Walmir Lima (PT), declarou que as pessoas precisam trabalhar de acordo com o horário determinado pelo concurso no qual foi aprovado e zelar pelo serviço público.

“Nós precisamos nos organizar, e porque é público, as pessoas precisam levar mais a sério também. Temos bons servidores, como em todo órgão, efetivos e comissionados, mas a maioria, muitas vezes dá mais atenção ao seu particular, e não tem a mesma dedicação e assiduidade com aquilo que é do município”, comentou.

O Pe. Walmir afirmou que havia uma clara dedicação com relação a outros serviços alheios à prefeitura de Picos, e que os servidores terão de trabalhar de acordo com o que é estipulado na sua carga horária. “Se é 40 horas terá de dar expediente de 40 horas”, frisou.

O prefeito disse ainda que talvez haja a necessidade de dispensar servidores que se mostraram desnecessários, ou seja, outros estavam trabalhando mais do que eles. Dessa forma o expediente passa a ser de 7h30min às 12h00 e das 14h00 às 17h30min.

Ele declarou que não se sentirá constrangido caso alguém venha a pedir demissão por não conseguir cumprir o novo horário. “Eu estarei simplesmente dando a população o que é dela, e se eu deixasse estaria sendo conivente com o erro”, comentou.

Comentários